Visitas Institucionais a Empresas – Campus Assis Chateaubriand

INSTITUCIONAL

Visitas Institucionais a Empresas

Publicado em

Copiado!

Em busca de novas parcerias e expansão de suas atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão, o Campus Assis Chateaubriand vem visitando as empresas da cidade e da Região.

Nesta última sexta feira (27/11/2020) a comitiva do IFPR, composta pelo Diretor Geral Vicente Sandeski, acompanhado do Diretor Administrativo Helton Albiero, Coordenador de Ensino Alex Mussi e pelo Chefe de Gabinete Wylliam Gongora estiveram na empresa C-VALE em Palotina e foram recebidos na Universidade Corporativa.

Além de uma apresentação institucional do IFPR e de sua capacidade, as tratativas com as representantes da Empresa C-VALE, Neusa Kunzler, Danya Guilherme e Maíra Benetti permitiram idealizar ações futuras em que o IFPR possa atuar junto a C-VALE na crescente capacitação de pessoas e no aperfeiçoamento de mão de obra técnica profissional.

Outras ações, como processos seletivos de novos trabalhadores e programas de estágio e treinamento foram mencionadas. Também, as práticas em parcerias que o IFPR vem aplicando junto à iniciativa privada no desenvolvimento de tecnologia e inovação.

Essas inúmeras possibilidades foram relacionadas e serão tratadas em momento oportuno, consolidando ainda mais a responsabilidade social que ambas as instituições têm e praticam em seu dia a dia.

Autor Texto: Wylliam Salviano Gongora

Fotos: Próprio Autor

Topo