Oficinas de estudantes do Ensino Médio Integrado – Campus Assis Chateaubriand

Oficinas de estudantes do Ensino Médio Integrado

O professor Eduardo Alberto Felippsen está promovendo uma série de oficinas no mês de setembro de 2019 oriundas dos Projetos Finais de Curso, do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino médio do IFPR Campus Assis Chateaubriand. Esta atividade será dirigida pelos próprios estudantes que estão em seu último ano de formação, com organização prévia junto ao professor, que neste momento está como orientador de seus projetos.

Além de abrir as porta do IFPR para comunidade chateaubriandense, com a intenção de compartilhar os resultados obtidos pelos estudantes, por meio de oficinas,  a atividade também oportuniza aos discentes um contato com o público externo, desenvolvendo sua maturidade para o mundo do  trabalho e a continuação da trajetória acadêmica.

As oficinas são:

Oficina de Google Class Room por Vitória Gabrielly Vieira dos Santos – informações e inscrições aqui.

Oficina de Monetização de Canais do YouTube por Mariana Boiago Flamia – informações e inscrições aqui.

Oficina: Gravando vídeo aulas – por Lucas Verza – informações e inscrições aqui.