Instituto Federal do Paraná Marca do IFPR I NS TIT U T O F EDER A L Paraná Campus Assis Chateaubriand
Início Notícias Palestra “Alimentação Sem Glúten em Assis Chateaubriand”

Palestra “Alimentação Sem Glúten em Assis Chateaubriand”

Publicado em

A estudante Ana Flora Spada Bim do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio, irá oferecer uma palestra sobre “Alimentação sem Glúten na Cidade de Assis Chateaubriand”. Esta palestra trás resultados parciais de seu Projeto Final de Curso cujo resumo pode ser lido aqui. A palestra será na ACIAC no dia 01/10/2019, das 19h30 às 20h30.

O público alvo desta palestra são as empresas chateaubriandenses que fabricam ou revendem produdos para celíacos.

O evento é público e gratuito, e as inscrições podem ser feitas por meio deste link.

IFPR Campus Assis Chateaubriand – Av. Cívica, 475 – Centro Cívico  | Assis Chateaubriand – Paraná | CEP: 85935-000
Telefones: (44) 3528-6885 ou 3528-6259