Professora do Campus Assis Chateaubriand recebe prêmio – Campus Assis Chateaubriand

Professora do Campus Assis Chateaubriand recebe prêmio

No dia 09/11/2019, a professora Grazielli Bueno, do Campus de Assis Chateaubriand, foi premiada com a certificação de Professora Inspiradora, na categoria Ensino Médio não pertencente a Palotina. Concorreu pelo desenvolvimento do trabalho com estudantes do ensino médio, referente à Eficiência Energética. Na ocasião, apresentou um vídeo (https://www.facebook.com/events/1249600588538292/permalink/1367012916797058/) desenvolvido pelos estudantes egressos do Curso Técnico em Eletromecânica Integrado ao ensino Médio, Pedro Sóccio Eller e Amanda Meirelles, e a estudante do 4° ano do Curso Técnico em Eletromecânica Integrado ao Ensino Médio, Antonia Gasparino.

Prêmio Professora Inspiradora da Universidade Federal do Paraná (UFPR), é feito em parceria com o Projeto Meninas nas Ciências, Licenciatura em Computação, Licenciatura em Ciências Exatas, Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Palotina, Núcleo Regional de Educação de Toledo e Núcleo Regional de Educação de Umuarama.