Instituto Federal do Paraná Marca do IFPR I NS TIT U T O F EDER A L Paraná Campus Assis Chateaubriand
Início Notícias Roda de Leitura em comemoração a Semana Nacional do Livro e da Biblioteca

Roda de Leitura em comemoração a Semana Nacional do Livro e da Biblioteca

Publicado em

No dia 30 de novembro foi realizada uma roda de leitura com o tema: Livros clássicos. A atividade teve como objetivo principal incentivar a leitura de obras clássicas e estimular a construção do conhecimento. A programação foi desenvolvida no campus e contou com a participação de estudantes, servidores e público em geral.

A Semana Nacional do Livro e da Biblioteca foi instituída pelo Decreto nº 84.631, em 1980. De acordo com o documento, a semana é comemorada todos anos entre os dias 23 e 29 de outubro. No último dia, também se comemora o Dia Nacional do Livro.

Galeria de Fotos

IFPR Campus Assis Chateaubriand – Av. Cívica, 475 – Centro Cívico  | Assis Chateaubriand – Paraná | CEP: 85935-000 Telefone: (44) 3528-6885