V FEPIAC e VII IFTECH – Campus Assis Chateaubriand

Notícias

V FEPIAC e VII IFTECH

Publicado em

Copiado!

Foi com muito sucesso e participação expressiva da comunidade que o Instituto Federal do Paraná (IFPR) realizou a V Feira de Ensino, Extensão, Pesquisa e Inovação do Campus Assis Chateaubriand (V FEPIAC) e a VII Feira de Inovação Tecnológica (VII IFTECH), no dia 24 de outubro de 2019.

O evento foi abrilhantado pela palestra “Ações e aplicações da sustentabilidade e inovação tecnológica”, ministrada pelo professor Dr. Guilherme José Turcatel Alves, do IFPR, Campus Cascavel. Em seguida, a companhia de Teatro da Casa da Cultura do Município de Assis Chateaubriand-PR apresentou a peça “O planeta pede socorro”, que veio ao encontro da proposta do evento, com o tema Diversidade para o Desenvolvimento Sustentável. 

Na oportunidade foram realizadas atividades de ensino, pesquisa, extensão e inovação, como apresentações de trabalhos nas modalidades oral e pôster, e exposições de protótipos/modelos inovadores.

Para análise dos trabalhos, os avaliadores contaram com um sistema inovador de avaliação elaborado pelos estudantes do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Campus Assis Chateaubriand. A página do evento e o sistema de submissão dos resumos também ficaram a cargo dos estudantes do curso de TADS.  

Parabenizamos a todos os participantes da V FEPIAC e da VII IFTECH.   ” Fotos  na página do Campus no Facebbok: https://www.facebook.com/pg/ifpr.assis/photos/?tab=album&album_id=1760096497467341

]
Topo